domingo, 21 de junho de 2009
Química
eu queria ter a tranquilidade de entregar certas responsabilidades nas mãos de outras pessoas e curtir a vida sem preocupações e sem culpa. Só no social. Aliviar toda a ansiedade com uma química básica ou com uma fumaça. Hormônios, quem tem sofre, quem não tem reclama.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Abastecendo
Como é bom um carinho, um colo, umas palavras que aquecem o coração, normalizam a pressão. Colocar as coisas em perspectiva com afeto. Impresionante o poder disso.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Será que é?
Vendo TV, fazendo atividades cotidianas, um único pensamento dispara meu coração, sinto a pulsação ficar mais forte, me dá um medo terrível de algo que nem sei o que é. É como um estado de suspense sem fim, à espreita... Ouvi dizer que quando o organismo tem um susto, uma sensação de perigo, parte do córtex não funciona como deveria. Algo a ver com neurotransmissores. Parece que estou experimentando isso umas 40 vezes ao dia. Fica quase impossível concentrar.
Qualquer pergunta acerca do tema me dá vontade de cometer homicídio. Parece que todo o tempo tem algum dedo apontado em minha direção. Isso tudo é consequência de um evento único? Humilhante? Ou é a somatória deste com um histórico de auto-sabotagem / falta de auto-confiança? Self-deception.
Falta grana pra uma boa terapia.
Assinar:
Postagens (Atom)